Proauto inova no mercado automotivo com três novos produtos essenciais para cuidado e proteção

 

Foto: Divulgação 

Cuidar do automóvel vai além de manter a estética: é sobre preservar, proteger e facilitar a rotina de quem gosta do próprio carro. Pensando nisso, a Proauto, referência em cuidados automotivos e parte do grupo Trading Care, apresenta três lançamentos que buscam aprimorar o cuidado com os veículos: o Selante de Plásticos e Borrachas, o Lava Autos Pré-Lavagem e um inovador kit com 4 panos de microfibra multifuncionais.

O Selante de Plásticos e Borrachas Proauto chega ao mercado para proteger superfícies contra os raios UV, ele resulta em uma proteção do ressecamento do sol no veículo e os efeitos do tempo. Com uma composição que inclui cera de carnaúba, o produto garante hidrorrepelência e cria uma barreira protetora contra umidade e sujeira, renovando o brilho de peças de plástico, borracha e frisos.

Para garantir o melhor resultado, o Selante de Plásticos e Borrachas Proauto deve ser aplicado seguindo estas etapas:


Certifique-se de que a superfície esteja limpa e seca;

Aplique algumas gotas do selante em uma esponja;

Espalhe o produto uniformemente sobre a superfície desejada.

Essa aplicação prática permite que o produto atue de forma eficaz, protegendo e revitalizando plásticos, borrachas e frisos do veículo.


Já o Lava Autos Pré-Lavagem oferece uma solução prática e eficiente para quem busca uma limpeza mais profunda. O produto ultra concentrado facilita a remoção de sujeiras difíceis, como graxas e matérias orgânicas, sem agredir a pintura do veículo e tem um um rendimento de até 25 litros.




O Lava Autos Pré-Lavagem da Proauto remove as sujeiras difíceis sem agredir a pintura dos veículos - Crédito: Divulgação


O produto é um aliado em limpezas mais difíceis, garantindo a remoção total da sujeira e o brilho após a lavagem. Além disso, facilita a lavagem principal, protege a pintura e o verniz, poupa tempo e esforço, dissolve resíduos de forma segura e evita arranhões pois remove a sujeira antes de esfregar. O Lava Autos Pré-Lavagem ajuda a poupar tempo e esforço durante a lavagem, oferecendo dois modos de uso para atender a diferentes demandas de limpeza:


Modo de uso para lavagens leves: dilua 100 ml em 5 litros de água.

Modo de uso para lavagens pesadas: dilua 100 ml em 3 litros de água.

Completando a linha, o kit com 4 panos de microfibra multifuncionais se destaca pela tecnologia de poliéster e poliamida, que garante absorção 10 vezes maior que panos convencionais. Essa inovação promove economia no uso de produtos de limpeza e proporciona versatilidade para aplicações automotivas e domésticas. Além de preservar o veículo, o uso dos panos contribui para a higienização eficiente, reduzindo o acúmulo de bactérias e prolongando a vida útil das superfícies.




O kit com 4 panos de microfibra multifuncionais da Proauto garante absorção 10 vezes maior que os os demais - Crédito: Divulgação


A Proauto aposta em produtos que combinam eficiência e praticidade, como o Lava Autos Pré-Lavagem, o Selante de Plásticos e Borrachas Proauto e o kit com 4 panos de microfibra. De acordo com uma pesquisa realizada pela 123Seguro, plataforma digital de seguros, 74% dos brasileiros se preocupam muito com a aparência de seus veículos, o que reflete a relevância do cuidado automotivo no cotidiano. 


Aline Silva, Gerente de Marketing e Comunicação da Trading Care, afirma que esse aumento do desejo pelo cuidado automotivo vai muito além da simples preocupação com o automóvel e representa um verdadeiro relacionamento entre o dono e o carro. “Muito mais do que querer um carro bonito, as pessoas realmente criam laços com seus automóveis e cuidam deles como se fosse um filho. Esses lançamentos representam o compromisso da Proauto em oferecer soluções inovadoras e acessíveis para os consumidores que gostam de cuidar dos seus carros. Cada produto foi desenvolvido para atender às necessidades do dia a dia, garantindo praticidade e resultados de alto desempenho”, pontua.


A Proauto é líder em cuidados com a estética automotiva, democratizando o acesso a produtos de qualidade para o cuidado com veículos, que são encontrados nas prateleiras dos principais supermercados e lojas especializadas. Com 49 anos de história, a marca faz parte do grupo Trading Care, que tem como um dos pilares a sustentabilidade, que está presente tanto na cadeia produtiva quanto nos seus produtos, como pano de microfibra, que permite uma maior economia de produtos.







Agência Era 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem